Ajude a salvar as crianças nos presídios bolivianos

Centenas de crianças vivem nos presídios bolivianos, a boa notícia é que estamos fazendo algo por elas. Para salvar mais crianças, precisamos do seu apoio. Assista o vídeo abaixo:


caso não veja o vídeo clique aqui

Você já ouviu alguém dizer que vai “mexer os pauzinhos”. É quando vai fazer algo para tentar ajudar alguém que está precisando de ajuda. Mexer os pauzinhos é vai fazer de tudo, se empenhar, tentar dar um jeito de qualquer maneira. No caso das crianças nos presídios bolivianos, mexer os pauzinhos por elas é salvá-las do impacto negativo de viver em um presídio.

Em Palmasola, o maior presídio da Bolívia, vivem dezenas de crianças presas com seu pai e/ou mãe. Nós temos um espaço de lazer e reforço escolar dentro do presídio para as crianças que vivem ali e não podem sair. Os projetos são coordenados pelos próprios presos que são líderes da igreja dentro do presídio. O espaço para as crianças é para reduzir o impacto negativo da infância vivida dentro de um presídio, é este projeto que sua oferta vai ajudar!

Junte-se a nós pelas crianças bolivianas:

SEJA MANTENEDOR: Escolha um valor mensal e receba o carnê
FAÇA UMA OFERTA ÚNICA: UOL PagSeguro ou PayPal
ENVIE SUA COLABOAÇÃO: Bradesco, AG 3103, CC 9251-7, Assoc. Expedição Mochila

PASTOR OU LÍDER DE MISSÕES? Leve nossa equipe em sua igreja para falar mais sobre o desafio das crianças nos presídios bolivianos. Escreva para contato@em.org.br ou 011-98990-8190 (fone e whatsapp).

Nós aqui, e as crianças na Bolívia, contamos com vocês!!!

Ricco

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *